Compartilhe este texto

MP vai fiscalizar participação de crianças e adolescentes no Festival de Parintins

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 13h37 — em
Amazonas


Foto: Elvis Chaves / Divulgação MPAM

Manaus/AM - O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) vai intensificar as ações sobre a participação de crianças e adolescentes antes, durante e depois do 57º Festival Folclórico de Parintins 2024.

A ideia do procurador-geral do MPAM, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, é facilitar a comunicação da população e fiscalizar a participação de crianças e adolescentes em festas na cidade, entre outras ações.

Denúncias poderão ser feitas para a Promotoria de Justiça do Consumidor (Prodecon), a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ) e Ouvidoria da Mulher.

A 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho e 120 mil turistas são aguardados, proporcionando uma receita em torno de R$ 150 milhões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas