Manaus/AM - O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) vai intensificar as ações sobre a participação de crianças e adolescentes antes, durante e depois do 57º Festival Folclórico de Parintins 2024.
A ideia do procurador-geral do MPAM, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, é facilitar a comunicação da população e fiscalizar a participação de crianças e adolescentes em festas na cidade, entre outras ações.
Denúncias poderão ser feitas para a Promotoria de Justiça do Consumidor (Prodecon), a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ) e Ouvidoria da Mulher.
A 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho e 120 mil turistas são aguardados, proporcionando uma receita em torno de R$ 150 milhões.

