Orsine Junior deixa o PMN para seguir novos projetos

Por Portal do Holanda

05/08/2021 12h04 — em Amazonas

Foto: Reprodução Instagram

O empresário Orsine Junior solicitou, junto ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), sua desfiliação à sigla partidária. O ex-presidente do PMN ficou um ano e meio à frente do partido e agora vai dedicar-se a novos projetos.

Como contribuição política ao partido, Orsine Junior garantiu o desenvolvimento da sigla composto pela eleição de uma forte bancada na Câmara Municipal de Manaus, formada por três vereadores, uma legenda partidária com aproximadamente 50 mil votos, reativou 18 diretórios municipais do interior do Estado e entrega o partido com mais de 5 mil filiados.

“Fizemos um excelente trabalho de mobilização e reestruturação do partido. Pegamos uma sigla totalmente desestruturada, sem nenhuma representatividade na Câmara Municipal e hoje, o deixamos com uma bancada composta por três vereadores”, afirma Orsine Junior.

Para a nova diretoria, o ex-presidente deseja sucesso e êxito nesta nova jornada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas