Omar pede que Bolsonaro deixe de dar mau exemplo para crianças

Por Portal do Holanda

24/06/2021 21h42 — em Amazonas

Manaus/AM - O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (24), onde pede ao presidente Jair Bolsonaro, para não dar mau exemplo para crianças.

No vídeo, o senador menciona o ocorrido na tarde de hoje, durante uma visita do presidente ao Rio Grande do Norte. Durante um evento no local, o presidente pediu para uma menina de aproximadamente 10 anos, tirar a máscara.

“Presidente, essa criança está manuseando um microfone manuseado por várias pessoas. Quando ela tira a máscara, sem proteção nenhuma, ela pode adquirir o vírus e levar pra dentro da casa dela”. Disse. 

O senador completou o vídeo pedindo para o presidente não dar mau exemplo: “Você, como presidente da República, é um exemplo pra essa criança e esse exemplo que você deu pra ela, não é um exemplo que possa se dar aos brasileiros”, conclui.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas