Omar Aziz recebe homenagem da Polícia Federal

Por Portal do Holanda

20/11/2014 13h50 — em Amazonas

O senador eleito pelo Estado do Amazonas, Omar Aziz (PSD), recebeu  a “Medalha Deferência Policial Federal”, em razão de sua notória postura nas ações e prestação de serviços em prol da Polícia Federal. O evento foi promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (Ansef), no clube Espaço da Corte, e faz parte dos atos comemorativos ao Dia do Policial Federal.

A medalha da Policial Federal foi criada há mais de 35 anos e homenageia autoridades que se destacam no cenário político e administrativo do país, com trabalhos que colaboram com a democracia brasileira e as ações da Polícia Federal.

Assim como o senador Omar Aziz, foram condecorados com a medalha o secretário estadual de Fazenda do Amazonas (Sefaz), Afonso Lobo, e autoridades do Poder Executivo, Legislativo e do Judiciário brasileiro. Para o senador Omar Aziz, a homenagem recebida é fruto do apoio sempre concedido ao trabalho da Polícia Federal no Amazonas.

“Essa Medalha representa a parceria que o nosso governo fez com a Polícia Federal e que resultou em ações positivas para nosso Estado do Amazonas, principalmente para as fronteiras que são os grandes problemas que temos hoje com a entrada de drogas. Mas a Polícia Federal vai contar comigo no Senado porque vou batalhar para dar mais condições para que ela faça o trabalho que tem de ser feito em nosso Estado e no Brasil”, destacou Omar Aziz.

Conforme o presidente da Ansef, João Antunes Vasconcelos, o nome do senador Omar Aziz foi escolhido devido ao seu trabalho ser baseado na ética junto à Polícia Federal. “O senador Omar Aziz é merecedor dessa condecoração por sua postura ética, pela sua conduta e por tudo aquilo que ele representa em nosso Congresso Nacional. O nosso cenário político precisa de pessoas com essa referência, como é o senador Omar Aziz”.

Fotos: Herick Pereira