Início Amazonas Obras do Passarão interditam avenidas Brasil e Coronel Teixeira a partir desta semana
Amazonas

Obras do Passarão interditam avenidas Brasil e Coronel Teixeira a partir desta semana

Obras do Passarão interditam avenidas Brasil e Coronel Teixeira a partir desta semana
Obras Passarão - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O trânsito nas avenidas Brasil e Coronel Teixeira, em Manaus, terá alterações temporárias a partir de sexta-feira (14), devido às obras do Complexo Viário Passarão. As mudanças ocorrerão em duas etapas e devem durar até 15 de setembro.

Entre os dias 14 e 16 de agosto, das 7h às 18h, haverá interdições para o içamento das vigas do viaduto. Na sexta-feira (14) e no domingo (16), a Avenida Brasil será totalmente interditada no sentido Coronel Teixeira/Ponta Negra. Os motoristas deverão acessar a Coronel Teixeira pelo sentido São Jorge e utilizar os retornos em frente ao Supermercado DB ou na rotatória do Carrefour.

No sábado (15), a interdição ocorrerá no cruzamento das avenidas Brasil e Coronel Teixeira, no sentido São Jorge. O desvio será feito pelo canteiro de obras, com os veículos seguindo em contrafluxo pela Coronel Teixeira, no sentido Ponta Negra.

Na segunda etapa, a partir de 17 de agosto, a Avenida Brasil voltará a ser interditada no sentido Coronel Teixeira/Ponta Negra, com o mesmo desvio utilizado nos dias anteriores.

De 18 de agosto a 15 de setembro, uma faixa da Coronel Teixeira, no sentido Ponta Negra, ficará interditada. Será implantado um contrafluxo, com uma faixa destinada ao tráfego no sentido São Jorge e outra para Ponta Negra.

As linhas de ônibus também seguirão os desvios temporários. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão nos pontos de bloqueio para orientar os motoristas e organizar o trânsito durante as intervenções.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!