Compartilhe este texto

Obra emergencial é realizada para fechar cratera na Avenida Maceió

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 18h57 — em
Amazonas


Foto: divulgação

Manaus/AM - A forte chuva desta segunda-feira (27) provocou o rompimento de uma rede de drenagem no cruzamento das avenidas Maceió e Salvador, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, resultando na abertura de uma cratera. 

Como pronta-resposta, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) concentraram equipes no local para interditar, isolar e recuperar o trecho.

Conforme a equipe técnica de engenharia da Seminf, uma caixa coletora se rompeu na avenida Maceió. Após a escavação do trecho, a equipe identificou outro rompimento na tubulação sob o cruzamento com a avenida Salvador. De forma paliativa, a cratera foi fechada, para que o tráfego de veículos continue fluindo.

Trabalhos estruturais serão realizados no período da noite, após o horário de pico. 

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuam na avenida, isolando o trecho e orientando os condutores quanto à obstrução na via, enquanto a equipe da Secretaria de Obras realiza o trabalho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas