Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Nova crise na Defensoria Geral do Amazonas

Publicado

em

O Defensor Público Geral do Amazonas, Ricardo Trindade, está sendo acusado de violar o principio da impessoalidade e de improbidade administrativa. A denúncia é do defensor Carlos Alberto Souza de Almeida, em duas representações na Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Amazonas.


Na primeira representação, o diretor da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM) pede a apuração do fato de Ricardo Trindade ter contratado um estagiário voluntário, o que seria proibido, e ainda informa que o ato foi realizado fora do processo seletivo de estágio e sem qualquer comunicação ao Centro de Estágio Acadêmico. 

No outro memorando, Carlos Alberto questiona o Defensor Público Geral sobre a ocupação de salas da ESUDEPAM sem sua prévia consulta, o que poderá prejudicar as atividades da Especializada em Interesses Coletivos.
 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.