No feriado tem chope liberado e muito sertanejo

Por Portal do Holanda

19/11/2014 15h47 — em Amazonas

Nesta quinta-feira, 20, feriado da Consciência Negra, tem show especial no “Sertanejo no Grau” com Edu Guedes, Matheus Diniz e Kadu Almeida no Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieralves) e com chope liberado das 19 às 21 horas. Os shows iniciam a partir das 20h30 e o couvert custa R$ 20 (individual).

Com menos de um ano de carreira, o cantor Matheus Diniz abre a festa com um repertório variado de arrocha e canções românticas de artistas como Jorge & Matheus, Gustavo Lima, Henrique & Juliano e Israel Novaes e muitos outros.

A segunda atração já é prata da casa, Edu Guedes um paulista erradicado em Manaus preparou um repertório diversificado com canções especiais, com sucessos de Bruno & Marrone, Rick & Renner e até Rio Negro & Solimões.

E quando a festa estiver para lá de bom ainda tem a reapresentação do cantor Kadu Almeida com o ‘Sertanejo Show’, onde o jovem interprete canta músicas como, “Cê Que Sabe”, famosa na voz de Cristiano Rocha, e ainda “Diz Pra mim”, tema de abertura da novela das nove da banda Malta. Já no reggae ele vai fazer algumas composições do cantor Armandinho e muitas outras.