Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Namorado de Jimmy entra com habeas corpus para responder processo em liberdade

Publicado

em

Por

O réu confesso Rodrigo de Moraes Alves apelou ao Tribunal de Justiça do Amazonas para responder em liberdde pelo assassinato de Graciene Belota, Gabriela Belota e Roberval de Brito.

O pedido de habeas corpus está nas mãos da juíza convocada, Onilza Abreu Gerth, da Primeira Câmara Criminal, que pediu informações ao magistrado do Tribunal do Júri, Eliezer Fernandes, que já havia negado pedido semelhante.

 Eliezer  prestou as informações à magistrada, onde disse que Rodrigo Alves confessou o crime perante a autoridade policial de forma detalhada, apresentando frieza.

O magistrado diz ainda que solto, o acusado causaria transtornos à segurança pública e ao ordenamento processual, onde as testemunhas poderão ser ameaçadas.

Para se manifestar a respeito da transferência de Rodrigo e Ruan Bruno, Eliezer Fernandes  encaminhou  ofícios, ao Instituto Penal Antônio Trindade e ao Centro de Detenção Provisório de Manaus, pedindo informações  se eles têm contatos com outros detentos,   há existe um esquema de segurança em favor deles e se há notícias de ameaças contra os acusados

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.