Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Juiz Cássio Borges admite que revogou prisão de Anderson e Fúlvio

Publicado

em

Por

Rio Preto da Eva (AM) - O juiz Cassio Borges confirmou ao Portal do Holanda que revogou o pedido de prisão do ex-prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, e do ex-vice-prefeito,  Fúlvio Pinto, acusados  de serem os mentores intelectuais do plano  para assassinar o prefeito Luiz Ricardo Chagas, o vice  Ernani Santiago, o procurador Erick Franco de Sá e o empresário Antônio Carlos.

Não foi dada publicidade a medida porque o inquérito corre em segredo de justiça.

Apesar da revogação,  Anderson e Fúlvio continuam como suspeitos do suposto plano para matar o prefeito e seu vice. De acordo com uma fonte da Polícia, que pediu sigilo,   um menor, preso durante as investigações,  falou do plano, das promessas de emprego e dinheiro que teria apõs consumado os assassinatos. O menor teria citado  Fũlvio como mandante e que Anderson daria suporte ao plano.

Cãssio Borges

O juiz Cãssio Borges se negou a falar sobre tentativas de afastá-lo da comarca do municipio, mas disse ao Portal do Holanda que confia no discernimento do desembargador Ari Moutinho, que vem observando os acontecimento em Rio Preto da Eva com muita atenção.

 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.