Mutirão tem postos até meia noite para vacinar 60 mil pessoas acima de 18 anos no Amazonas

Por Portal do Holanda

21/07/2021 9h39 — em Amazonas

Jovem faz selfie ao se imunizar em Manaus. Foto: Divulgação/ Semsa

Manaus/AM - Começou nesta quarta-feira (21), o 3º mutirão Vacina Amazonas em Manaus, desta vez para vacinar uma população com 18 anos ou mais e com a segunda dose para quem já está no prazo de completar a imunização. Nesta edição, o mutirão será realizado em dois dias (21 e 22), de 9h até meia noite. A meta é vacinar 60 mil pessoas.

O horário estendido até meia noite é para os 90 postos de vacinação montados no Sambódromo, Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vasco Vasques. Os 12 pontos de vacinação da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual (9h às 16h). Em relação ao Centro Convenções Vasco Vasques, nesta terceira edição, a entrada será pela Rua Jornalista Flaviano Limongi.

Para receber a vacina é obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). É recomendado que o usuário faça cadastro prévio em https://imuniza.manaus.am.gov.br/ para reduzir o tempo de atendimento nos pontos de vacinação.

Cerca de 800 servidores públicos do Estado atuarão voluntariamente no mutirão. São vacinadores, registradores e profissionais que fazem a triagem, além de apoio e responsáveis ​​por indicar o caminho para veículos no drive-thru e balizadores.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas