Compartilhe este texto

Mutirão da Defensoria começa hoje em Boa Vista do Ramos; confira serviços

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 11h26 — em
Amazonas


Foto: Divulgação DPE-AM

Manaus/AM – O mutirão da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) começa hoje, segunda-feira (17), das 8h às 17h, no prédio do Conselho Tutelar, na rua Padre Gabriel, bairro Esperança, em Boa Vista do Ramos, no interior do estado.

Os serviços ofertados são nas áreas de Família, Registros Públicos, Cível e Criminal, com serviços voltados para guarda, divórcio, curatela, investigação de paternidade, retificação de documentos, entre outros.

Para realizar o atendimento, a população deve comparecer ao local do mutirão durante do período da ação. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.

O mutirão busca garantir assistência e orientação jurídica a população hipossuficiente de Boa Vista do Ramos. A ação segue até sexta-feira (21).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas