Compartilhe este texto

Mulher morre em acidente na Avenida do Turismo; filho e neto ficam feridos

Por Portal Do Holanda

19/06/2024 16h16 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Maria de Lourdes Ramos Cardoso, de 53 anos, morreu em um acidente, nesta quarta-feira (19), na Estrada do Turismo, em Manaus. O filho dela e o neto ficaram feridos na colisão. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

De acordo com testemunhas, a família trafegava na avenida em um carro Gol de placa NPB-1240, quando em determinado trecho da via, a barra de direção do veículo quebrou ao fazer uma curva. Após perder o controle da direção, o carro colidiu violentamente contra um poste. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) socorreu as vítimas. O filho da mulher, Anderson Cardoso, 24, que estava na direção, e o neto dela, de 6 anos, estavam conscientes. Já a mulher sofreu uma parada cardíaca. Socorristas tentaram reanimá-la ainda no local, mas sem sucesso. 

O Samu levou a criança e o pai dela para o Hospital João Lúcio. O carro, que estava carregado de carvão, ficou destruído no acidente. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas