MP acompanha vacinação de idosos e profissionais de saúde no Amazonas

Por Portal do Holanda

06/03/2021 23h00 — em Amazonas

(Foto: Divulgação/MP-AM)

Manaus/AM - O Ministério Público do Amazonas está acompanhando e fiscalizando a vacinação de idosos e profissionais de saúde e as ações de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, no município de Guajará, interior do Amazonas,

Para isso, o MP instaurou, ainda no mês de abril de 2020, um Procedimento Administrativo para acompanhar as medidas de distanciamento social e todas as medidas adotadas pelo poder público e também cobrar da população a consciência de se precaver desse vírus.

"Estamos acompanhando a realização de algumas vacinações aqui, e é tão importante que a população de Guajará assim como todo o Brasil, se conscientize da necessidade de se vacinar porque é o único meio cientificamente comprovado capaz de evitar o contágio como está previstos nos estudos clínicos das vacinas", afirmou o Promotor de Justiça Iranilson Ribeiro.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas