
Fotos:Pedro Jr/Portal do Holanda
O motociclista Roberto Melo da Silva, que pilotava a moto Honda modelo Titan placa JXF-7370, saiu ferido após o veículo volkswagen modelo Kombi, de placa JWL-5572, que supostamente teria tentado fazer um retorno ilegal abaixo de uma passagem de nível da av. Torquato Tapajós, bem ao lado do prédio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Esse foi no vigésimo acidente envolvendo motos somente nesta quarta-feira nas ruas de Manaus
Fotos: Pedro Jr/Portal do Holanda
Segundo informações, o motoqueiro que trabalha na empresa Redeflex foi surpreendido pela Kombi que cortou sua frente, bateu na lateral do veículo e foi ao chão caindo na outra mão da via.

Equipe do Samu fizeram os primeiros procedimentos de socorro a Roberto no local e o encaminharam para o Pronto Socorro 28 de Agosto com suspeita de fraturas pelo corpo.


