Início Amazonas Motorista fica preso às ferragens em acidente entre dois caminhões no Distrito Industrial
Amazonas

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre dois caminhões no Distrito Industrial

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre dois caminhões no Distrito Industrial
Motorista fica preso às ferragens em acidente entre dois caminhões no Distrito Industrial

Manaus/AM - Um motorista de um caminhão ficou preso às ferragens em um acidente envolvendo outro caminhão, nesta quarta-feira (04), na Avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a vítima. "Houve a necessidade aí da equipe do Corpo de Bombeiros fazer a retirada da vítima que ficou presa e, posteriormente, sendo conduzida para o hospital da região", disse ele.

"O trânsito ficou bem prejudicado devido à posição em que os caminhões ficaram, necessitando aí da intervenção do bombeiro e após isso com a chegada dos agentes de trânsito houve a necessidade de retirar um dos veículos para que o trânsito voltasse a fluir", explicou o agente.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?