Compartilhe este texto

Motorista de caçamba que matou estudante atropelada estava bêbado

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 9h21 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Sebastião da Silva Castro, o motorista da caçamba que atropelou e matou a estudante Lorrana Soares, 14, no bairro Nova Cidade, na tarde dessa segunda-feira (17), estava bêbado no momento do acidente.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0.78 mg/l de álcool no organismo dele. Além disso, a polícia afirmou que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não poderia estar dirigindo.

Durante o acidente que culminou com a morte de Lorena, o homem perdeu o controle da direção da caçamba e atingiu ao menos cinco veículos e a menina, que foi prensada contra um deles.

Lorena ainda foi socorrida, mas morreu no SPA do Galileia. Ela havia acabado de sair da escola quando foi atropelada e arrastada pelo veículo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas