Compartilhe este texto

Advogada quase tem dedo decepado ao ser atingida por porta de banheiro no Clube da OAB

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 7h58 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Uma advogada, identificada como Doracy Queiroz de Oliveira Neta, quase teve o dedo decepado depois que uma porta de vidro caiu sobre o pé dela no banheiro feminino do Clube da OAB, no último sábado (15), na Av. Efigênio Salles, no bairro Parque 10, zona sul.

A vítima tinha ido ao local para aproveitar o fim de semana, mas deixou o clube com uma fratura exposta em um dos dedos do pé esquerdo, por conta do acidente.

“Tive uma fratura exposta no dedo, levei muitos pontos, estou tomando vários tipos de remédios fortes e ainda perdi, de forma definitiva, a parte do dedo responsável por crescer a unha. Nunca mais vai crescer unha ali, por bem pouco meu dedo não foi decepado”, desabafa.

Foto: DivulgaçãoSegundo Doracy, a porta estava solta, isso pouco tempo depois do espaço ter passado por uma reforma. A advogada conta ainda que após ser socorrida e medicada, teve arcar com as despesas médicas sozinha porque a OAB não se prestou suporte.

“Contatei o presidente da CAAAM, ele pediu meu contato, visualizou e sumiu. Hoje com toda dificuldade do mundo pra não abrir meus pontos, fui até a sede OAB, solicitaram uns documentos meus, quais foram enviados e nada de retorno (...) Se eu não tivesse condições de arcar com a despesa por falta de manutenção, eu estaria sem remédios ou equipamento para andar prescrito pelo médico”, afirma.

A mulher precisará ficar de 30 a 45 dias em tratamento e afastada das atividades e cobra uma resposta da OAB.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas