Manaus/AM - Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por atropelar um jovem, 21 na frente de uma empresa na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona leste, nessa quinta-feira (20). O motorista estava bêbado no momento do fato.
O acidente ocorreu por volta de 10h45 e foi presenciado por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que realizava patrulhamento na área.
De acordo com registro, o veículo envolvido foi um Renault Kwid branco, placas QZB 2J25, conduzido por um motorista embriagado. A vítima precisou ser socorrida às pressas e levada para o Hospital João Lúcio, na zona leste.
O motorista foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro. O exame apontou 0,86 mg/L de álcool no sangue, confirmando que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica.
Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O veículo foi apreendido e apresentado na delegacia também.

