Compartilhe este texto

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em Manaus

Por Portal Do Holanda

31/07/2025 19h31 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM-  Um grave acidente na noite desta quinta-feira (31) resultou na morte de José Valdenes Costa de Oliveira, de 49 anos, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

De acordo com informações preliminares, a via apresentava congestionamento no momento do incidente. José Valdenes, que conduzia uma motocicleta, tentou desviar do trânsito passando por um estreito espaço entre a pista e a calçada. Contudo, ele perdeu o equilíbrio e caiu no momento em que o fluxo de veículos começou a se normalizar.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Nesse instante, uma carreta que vinha logo atrás passou por cima da cabeça do motociclista, causando esmagamento do crânio e expondo a arcada dentária da vítima.

O motorista da carreta parou imediatamente, mas infelizmente, José Valdenes já estava morto.

O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas