Compartilhe este texto

Motociclista morre ao colidir com caminhão de autoescola durante ultrapassagem no Tarumã

Por Portal Do Holanda

05/06/2024 11h43 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (5), após colidir de frente com o caminhão de uma autoescola, no bairro Tarumã, na zona oeste.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, na Avenida do Turismo, na frente de um condomínio residencial. A vítima pilotava uma motocicleta, modelo Pop, de placa QZY9D41, e segundo a polícia, a suspeita é de que ele não percebeu que o caminhão da autoescola estava estacionado na via e ao tentar ultrapassar, bateu violentamente na traseira do veículo.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

“ Ele estava em trânsito provavelmente deve ter tentado uma ultrapassagem na faixa central mas o certo é que ele não avistou esse caminhão estacionado e acabou colidindo com ele sem marca nenhuma de ter tentado parar”, diz o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O delegado explica que na ocasião do acidente, o motorista do caminhão, que era aluno da autoescola, estava parado recebendo instruções do professor.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

“A parada dele era regular, era uma parada normal para receber instrução, ele está sinalizado como auto-escola. A motocicleta não atentou para os demais veículos e acabou colidindo com ele”.

A polícia recebeu a informação de que o motociclista era mototaxista, mas a informação ainda será averiguada. O veículo e o corpo foram removidos após perícia.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas