Início Amazonas Motociclista faz retorno proibido e é morto por caminhão com motorista não habilitado
Amazonas

Motociclista faz retorno proibido e é morto por caminhão com motorista não habilitado

Envie
Envie

(Reportagem: Pedro Braga Jr/Freelancer Portal do Holanda)

MANAUS - Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (3) durante um retorno proibido na Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Conforme testemunhas, Anderson Dias Matos, 24 anos, pilotava uma moto modelo CG/150 Honda. Tentando ganhar tempo, resolveu fazer um retorno proibido sobre o canteiro central. Um outro motociclista o acompanhou em uma Factor/125 Yamaha. Anderson acabou sendo atingido por um carro não identificado e lançado para o outro lado da via. Um caminhão baú, cor azul que descia a ladeira, não conseguiu frear e acabou atropelando e matando o motociclista.

>>>CLIQUE AQUI E VEJA IMAGENS FORTES DO ACIDENTE<<<

(As marcas no canteiro central indicam o local usado para o retorno)

O motorista do caminhão baú fugiu do local e abandonou o caminhão e o ajudante nas proximidades do Conjunto Tiradentes. Conforme a polícia, o motorista não era habilitado para a categoria correspondente ao caminhão.

>>>CLIQUE AQUI E VEJA IMAGENS FORTES DO ACIDENTE<<<

Anderson morreu na hora.

IMG-20141003-WA0070.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?