Compartilhe este texto

Morte de L7, sexo em show de Henrique e Juliano e caso Dom e Bruno; veja o que bombou em junho

Por Portal do Holanda

29/06/2022 16h56 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/ Redes sociais

Manaus/AM - Junho costuma ser um mês marcado por festas com comidas típicas e muita alegria. Mas muitos outros assuntos bombaram neste mês. A notícia falsa sobre a cidade perdida Ratanabá, a polêmica do sexo em meio ao show de Enrique e Juliano e a execução do traficante L7, filho de Zé Roberto da Compensa foram algumas mais marcantes.

Confira outras a seguir.

O filho do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”, Luciano Barbosa, mais conhecido como “L7”, foi assassinado a tiros na madrugada do último dia 23, no Amazonas. (Saiba tudo aqui: Filho de Zé Roberto da Compensa, L7 é executado no Amazonas).

No início do mês, uma notícia chamou atenção de todo o mundo. Foi o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. A cada nova informação um novo desenrolar. (Leia tudo aqui: PF é acionada para investigar desaparecimento de jornalista e indigenista em Atalaia do Norte).

Pesquisadores disseram que encontraram uma cidade perdida na Amazônia e algumas pessoas na internet acabaram confundindo com um boato sobre a falsa cidade Ratanabá. (Leia a verdade: Pesquisa descobre cidade debaixo da Amazônia com pirâmides de até 22 metros).

A atriz Klara Castanho revelou na noite de sábado (25), que estava grávida e doou o filho para a adoção. Em meio a detalhes angustiantes, a atriz revelou que o bebê foi fruto de um estupro sofrido há meses atrás e que só descobriu a gravidez na reta final da gestação. (Leia matéria completa aqui: Klara Castanho revela gravidez por estupro e que deu bebê para adoção: ‘dor que dilacera’)

Outra matéria que bombou foi que após ter sua imagem viralizada em cenas de sexo, uma mulher de 31 anos denunciou que foi estuprada durante show da dupla Henrique e Juliano em Goiânia e ainda teve as imagens do crime expostas em redes sociais. Essa história teve outro desfecho. (Leia: Mulher filmada em cena de sexo em show de Henrique e Juliano diz que foi estuprada).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas