Início Amazonas Morre vereadora do Amazonas, Ivanete Cordeiro aos 47 anos
Amazonas

Morre vereadora do Amazonas, Ivanete Cordeiro aos 47 anos

Morre vereadora do Amazonas, Ivanete Cordeiro aos 47 anos
Morre vereadora do Amazonas, Ivanete Cordeiro aos 47 anos

A vereadora e professora Ivanete Cordeira de Souza, de 47 anos, morreu nesta sexta-feira (19), durante uma viagem que fazia ao Cruzeiro do Sul, no Acre. Ivanete estava como vereadora pelo município de Ipixuna, no Amazonas, desde 2021. A causa da morte da parlamentar não foi divulgada pela família.

A Câmara Municipal de Ipixuna publicou uma nota de pesar pelo falecimento da vereadora.

"Apaixonada e graduada na área de educação, sempre foi reconhecida pelo carinho dedicado aos seus alunos. Com atuação Parlamentar destacada, idealista e participativa na vida política no Município, a qual desempenhou sua função com honradez, dedicação, honestidade e patriotismo ao cargo lhe conferido até a presente data. O Poder Legislativo se solidariza com os familiares e a comunidade, neste momento de dor, desejando que Deus conforte o coração de amigos, alunos e familiares", diz a nota.

O candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto (PSDB), também lamentou a morte de Ivanete, que era filiada no mesmo partido do ex-prefeito de Manaus.

"É com muito pesar que lamento a morte de Ivanete Cordeiro. Querida pela população de Ipixuna, deixará saudades pelo belo trabalho que desempenhava como representante do povo ipixunense. Minha sincera solidariedade aos seus amigos e familiares”, declarou o ex-senador.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?