Moradores correm risco de morte após desabamento de parte de beco em Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2021 15h22 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A forte chuva que caiu em Manaus no início da tarde desta segunda-feira (8), já causou muitos prejuízos, como acidentes e deslizamento de terra, que é o exemplo do Beco São Sebastião, no bairro da Compensa,  Zona Oeste de Manaus.

Moradores da via informaram que por volta das 10, parte do beco desmoronou, e que imediatamente ligaram para a Defesa Civil, que ainda não havia ido no local duas horas depois. Por sorte, ninguém foi ferido.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, e além de prestar orientações sobre os riscos, colocou uma faixa de contenção delimitando uma área onde pode haver desabamento silencioso, quando uma parte de terra pode parecer seguro, mas que já está comprometida.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas