Início Amazonas Mil grávidas recebem kits de enxoval em ação da Prefeitura de Manaus nesta sexta-feira
Amazonas

Mil grávidas recebem kits de enxoval em ação da Prefeitura de Manaus nesta sexta-feira

Mil grávidas recebem kits de enxoval em ação da Prefeitura de Manaus nesta sexta-feira
Kit 'Mãe Manauara' - Foto: Diego Lima/Semasc

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, sob a coordenação do prefeito Renato Junior, realiza nesta sexta-feira (8) a entrega de mil kits do projeto “Mãe Manauara”, iniciativa da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) voltada ao amparo de gestantes em situação de vulnerabilidade.

A ação ocorrerá de forma escalonada, iniciando-se às 9h no Cras Cidade Nova, com sequência às 10h no Cras Japiim e encerramento às 11h no Centro de Convivência Municipal Prefeito José Fernandes.

O foco central da iniciativa é prover assistência direta às mulheres assistidas pela rede de proteção social, garantindo-lhes os insumos fundamentais para os primeiros cuidados com o recém-nascido.

Para além do suporte material, o programa visa consolidar o acompanhamento técnico dessas famílias, assegurando que o período gestacional seja vivenciado com a devida segurança e dignidade.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?