Manaus/AM - O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD) ganhou R$ 13 mil de indenização após processar o coronel Alfredo Menezes (PL) por dano moral. Em 2022, Menezes associou a imagem do ex-deputado a de uma figura diabólica.
Por meio das redes sociais, Ramos comemorou que os R$ 13 mil haviam caído em sua conta e anunciou que irá marcar o "Pagode do Menezes", um tipo de celebração que permitirá a entrada apenas de eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Agora que o bolsonarista foi condenado a me pagar dano moral e o dinheiro já caiu na conta, vou organizar o Pagode do Menezes. A banda e a cerveja serão por conta dele. Só entrará eleitor do Lula e todos beberão as custas do minion", escreveu Marcelo Ramos no Twitter.





