Início Amazonas Meia tonelada de cocaina saiu de Manaus em contêineres
Amazonas

Meia tonelada de cocaina saiu de Manaus em contêineres

Na maior apreensão de cocaína pela Polícia Federal e Receita Federal, no Porto de Suap, em Pernambuco,   530 quilos  sairam de Manaus  em contêineres. A droga, que tinha como destino a África e a Europa, foi localizada graças a um cão farejador usado por agentes da PF, que encontraram o entorpecentes em meio a sacas de gesso.

A carga com mais de 500 quilos de cocaína, de acordo com informações da PF, poderia estar saindo de Suape neste final de semana, com destino a um porto africano, e de lá seguiria rumo a Europa.

Ao todo, cinco contêineres foram vistoriados pelos agentes durante a operação. Os policiais descobriram, em meio aos 3.500 sacos com capacidade de 40 quilos contidos nos contêineres vistoriados, 30 unidades diferentes dos demais. Dentro desses sacos haviam embalagens menores, de um quilo, onde estava escondida a droga.

 

 Fotos Divulgação Polícia Federal

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?