Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Marcos Rotta cobra eficiência da Amazonas Energia

Publicado

em


Reprodução Assessoria

O deputado estadual Marcos Rotta, voltou a denunciar a questão gerencial e administrativa da Eletrobras Amazonas Energia, que mesmo com toda a tecnologia existente não consegue antever problemas cruciais e corriqueiros que afetam a geração de energia no Estado do Amazonas.

Rotta informou que os bairros de Flores, Parque Dez e Parque das Laranjeiras sofreram 23 interrupções seguidas de energia elétrica como quedas bruscas, oscilações e interrupções breves num espaço de 2h30. Ao ser acionada a Amazonas Energia disse que no seu sistema não constava nenhum tipo de falha.

Para Rotta, o problema da concessionária não é de caixa, tendo em vista que vai investir até 2017 o montante de R$ 52 bilhões no país, desse total, R$ 32 bilhões já estão contratados. Ele disse que a companhia anuncia várias ações que serão implementadas até 2017, nesse plano estratégico de aplicação de recursos, e uma nova metodologia administrativa que inclui ainda a demissão voluntária de 5 mil dos 27 mil empregados hoje no sistema Eletrobrás.

NULL

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.