Início Amazonas Empresas do Polo Industrial estão otimistas para 2013
Amazonas

Empresas do Polo Industrial estão otimistas para 2013

Envie
Envie

As empresas do Polo Industrial de Manaus registraram no mês de fevereiro um faturamento de R$ 5,69 bilhões, representando um crescimento de 12,8%. No acumulado do ano, o faturamento chega a R$ 11,05 bilhões, o melhor desempenho para o período em moeda nacional.

Com relação à geração de empregos, fevereiro registrou 117.639 pessoas, entre mão de obra efetiva, temporária e terceirizada. No acumulado do ano, ocorreram 8.137 admissões contra 7.372 demissões. O saldo é de 765 vagas.

“No ano passado, o setor de Duas Rodas não teve o mesmo desempenho dos demais segmentos. Para 2013, trabalhamos com a perspectiva que este setor irá se recuperar e, como os demais seguem com bom desempenho, os índices do ano devem superar os de 2012”, disse o superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira. 
 

Siga-nos no

Google News