Manacapuru vacina a partir de 25 anos e agente de limpeza recebe a 1ª dose

Por Portal do Holanda

19/06/2021 15h21 — em Amazonas

Foto: Rodrigo Santos  / Divulgação

Manaus/AM - O mutirão de imunização que beneficiaria maiores de 30 anos em Manacapuru, foi estendida para o público acima de 25 anos, e foi uma agente de limpeza, a primeira imunizada neste sábado (19).

A agente Daniele Pinheiro, após ter cumprido carga horária no turno da madrugada, foi receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Acabei agora o trabalho e vim direto tomar minha vacina. Representa muita coisa. Agradeço a Deus, primeiramente, depois às autoridades. As pessoas que tiveram o trabalho de pôr ali o seu tempo para conseguir essa vacina para cada um de nós. A gente que trabalha na limpeza se previne usando máscara, álcool em gel e evitando aglomerações”, contou Daniele.

Com muita emoção, ela lembra os momentos difíceis que vivenciou com a família, e as pessoas especiais que morreram vítimas da Covid-19.

Mutirão – Dezessete pontos de vacinação foram montados em três locais: o 9º Batalhão de Polícia Militar, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Prefeito Washington Luis Régis da Silva.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas