Início Amazonas Lula convida Omar Aziz para equipe de transição de governo
Amazonas

Lula convida Omar Aziz para equipe de transição de governo

Lula convida Omar Aziz para equipe de transição de governo
Lula convida Omar Aziz para equipe de transição de governo

Manaus/AM - O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convidou o senador Omar Aziz (PSD) para compor a comissão de transição de governo. O convite já foi aceito pelo senador do Amazonas, conforme informações extraoficiais, mas Omar ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Uma reunião entre Omar e Lula, que pode ser realizada nesta quarta-feira (9), deve confirmar o convite.

Omar tem a sua experiência como ex-governador do Amazonas contando a seu favor para ser escolhido a compor a comissão de transição, que é comandada pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!