Compartilhe este texto

Luisa Mell nega ter denunciado Agenor após Ibama impedir visita a capivara Filó

Por Portal Do Holanda

29/04/2023 14h57 — em
Amazonas



 

Luisa Mell usou as redes sociais na tarde deste sábado (29) para negar que tenha sido responsável pela denúncia ao Ibama contra o Tiktoker Agenor após a deputada Joana Darc afirmar que o Ibama está impedindo a visita à capivara Filó.

Após Joana abrir uma live acusando o Ibama de ter engando Agenor para que entregasse o animal, Luisa se manifestou no Instagram: “Estou sendo massacrada por uma coisa que eu não fiz. As coisas não aconteceram dessa maneira. Eu fiquei sabendo do caso como todos vocês pela imprensa depois que já tava a maior confusão e as pessoas agora inventam que fui eu que denunciei”, começou.

Luísa disse que começou a falar com Agenor para entender toda a situação após a divulgação do vídeo em que ele aparece em um rodeio, mas que o Ibama estava irredutível e ela acha que muito mais importante do que a multa é a conscientização sobre a causa animal.

A ativista disse que estava tudo acordado para que a visita fosse feita e não sabe o motivo de estar acontecendo tudo isso. “Eu não consegui entender o final da história. Eu não sei porque que aconteceu isso. Eu não entendo como que eles [o Ibama] convenceram ele [Agenor] disse [de entregar a capivara], não entendo porque que continuou a multa no lugar do trabalho voluntário. Eu não sei!”, explicou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV

+ Amazonas