Luisa Mell nega ter denunciado Agenor após Ibama impedir visita a capivara Filó
Luisa Mell usou as redes sociais na tarde deste sábado (29) para negar que tenha sido responsável pela denúncia ao Ibama contra o Tiktoker Agenor após a deputada Joana Darc afirmar que o Ibama está impedindo a visita à capivara Filó.
Após Joana abrir uma live acusando o Ibama de ter engando Agenor para que entregasse o animal, Luisa se manifestou no Instagram: “Estou sendo massacrada por uma coisa que eu não fiz. As coisas não aconteceram dessa maneira. Eu fiquei sabendo do caso como todos vocês pela imprensa depois que já tava a maior confusão e as pessoas agora inventam que fui eu que denunciei”, começou.
Luísa disse que começou a falar com Agenor para entender toda a situação após a divulgação do vídeo em que ele aparece em um rodeio, mas que o Ibama estava irredutível e ela acha que muito mais importante do que a multa é a conscientização sobre a causa animal.
A ativista disse que estava tudo acordado para que a visita fosse feita e não sabe o motivo de estar acontecendo tudo isso. “Eu não consegui entender o final da história. Eu não sei porque que aconteceu isso. Eu não entendo como que eles [o Ibama] convenceram ele [Agenor] disse [de entregar a capivara], não entendo porque que continuou a multa no lugar do trabalho voluntário. Eu não sei!”, explicou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV