Policiais Civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado prenderam por volta das 09 horas desta quarta-feira Rosilene Queiroz de Almeida, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Henrique Veiga Lima, da 9ª. Vara Criminal. Rosilene foi presa em sua residência, na Avenida Getúlio Vargas, Centro.
A prisão foi solicitada pelo Delegado Eurico Nogueira, baseado no crime de furto envolvendo a acusada, No registro de ocorrência a denunciante informou que alugou um apartamento de luxo, no Bairro da Ponta Negra, Centro-Oeste, para a acusada de estelionato, que sumiu do apartamento, levando todos os objetos e móveis do mesmo. Ainda segundo informação da vítima, a acusada deu vários endereços como referência, em que supostamente ela poderia ser encontrada, mas, posteriormente foi constatado pelos investigadores que ela nunca residiu em nenhum dos endereços informados, o que dificultou os trabalhos de investigação. Após cinco meses tentando localizar a acusada, os policiais conseguiram cumprir o mandado.
Rosilene responde a 19 processos na Justiça, por estelionato, Roubo, furto e locação de imóveis. A mesma foi encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

