Compartilhe este texto

Keitton Pinheiro entrega EPIs e anuncia Centro de Convivência em Coari

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 15h32 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Coari entregou fardamentos e novos EPIs, e anunciou a construção de um Centro de Convivência para servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O ato aconteceu, na última segunda-feira (19), durante a apresentação da nova reestruturação da pasta.

Foto: DivulgaçãoDe acordo com o prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, o fornecimento de fardamentos e EPIs reafirma o compromisso com o cuidado daqueles que dedicam seu tempo e esforço para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos cidadãos de Coari. “Essa atividade rotineira é parte do empenho e dedicação da nossa administração para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que atuam na linha de frente da infraestrutura do município”, disse o prefeito.

Ao lado dos vereadores e secretários, Keitton Pinheiro entregou itens como capacetes, máscaras, luvas, óculos de proteção, abafadores de ruídos, protetores faciais, aventais, cintos de segurança paraquedista, cordas de segurança rapel e botas. Além disso, ele também fez a entrega de equipamentos e ferramentas de trabalho, como pá de bico, picareta, enxada, cavadeira, vassoura, lima e caixa de isopor.

Foto: DivulgaçãoEm relação ao Centro de Convivência, o prefeito explicou que será construído nas dependências da Seinfra para beneficiar mais de 700 servidores, uma iniciativa pioneira em Coari. “Esse espaço, cuidadosamente planejado, vai melhorar a qualidade de vida, promovendo o convívio e o descanso. É uma maneira de reconhecer e valorizar o papel fundamental desempenhado pelos funcionários da secretaria”, explanou.

Na apresentação da nova reestruturação da Seinfra, o destaque foi para a criação do Departamento Técnico, que será responsável por todas as ações relacionadas à infraestrutura, limpeza pública e demais serviços prestados pela pasta. “Essa iniciativa visa aprimorar a gestão das atividades, garantindo uma maior eficiência e qualidade nos serviços oferecidos à nossa população”, pontuou Keitton Pinheiro.

Também na segunda-feira, fez parte da agenda do prefeito a entrega de quatro pontes essenciais para a mobilidade dos moradores, sendo duas no bairro Chagas Aguiar, uma no Tauá-Mirim e outra no Santa Helena. Além disso, ele assinou uma ordem de serviço para o início dos trabalhos na ponte que conecta o Duque de Caxias ao Centro. “Este é o compromisso contínuo da nossa gestão: respeito e dedicação para o desenvolvimento de Coari”, enfatizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas