Compartilhe este texto

Justiça manda Ronaldo Tiradentes retirar notícias de outdoors sobre Eduardo Braga

Por Portal do Holanda

26/01/2022 20h42 — em Amazonas

Foto: Agência Senado

Manaus/AM - A juíza da 10ª Vara Cível, Monica Raposo da Câmara Chaves do Carmo, ordenou nesta quarta-feira (26) que a empresa Via Direta, ligada à família do radialista Ronaldo Tiradentes, retire em 24 horas as mensagens consideradas ofensivas contra o senador Eduardo Braga (MDB/AM) veiculadas em painéis de leds/outdoors instalados em Manaus.
 
Ronaldo já foi condenado na última segunda-feira (24), ao pagamento de multa de R$ 150 mil pelo juiz da 2ª Vara Cível, Roberto dos Santos Taketomi, por propagar ofensas pessoais contra o senador.
 
A decisão se estendeu ao  blogueiro Neuton Correa, dono do BNC Amazonas, que terá que pagar R$ 67 mil pelos crimes de danos morais também por propagar “notícias ofensivas, caluniosas e injuriosas” contra o parlamentar. Neuton é comentarista no programa apresentado por Tiradentes.
 

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas