Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Justiça Federal impede transferência de militar de Manaus para o Rio

Publicado

em

Por

A União  tentou derrubar  decisão da juíza Jaiza Maria Pinto Fraxe, da 1ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Amazonas, que acatou pedido do militar Ivan Antônio da Silva para permanecer em Manaus. A juiza suspendeu sua transferência para o Rio de Janeiro.

O juiz convocado, Fábio Moreira Ramiro (foto 1a página) do Tribunal Regional Federal da Primeira Região,   indeferiu o pedido de efeito suspensivo feito pela União, mantendo a decisão da magistrada.  

Para conseguir a liminar e permanecer morando em Manaus, Ivan Antônio  alegou que seu filho de menor de idade possui problemas de saúde e a transferência para outra cidade prejudicaria sua adaptação escolar e social. Justificou ainda que  sua esposa está em estágio de probatório no  cargo de professora na Secretaria de Educação do Amazonas.

Veja abaixo decisão na íntegra:

NULL

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.