Início Amazonas Juiza aceita denúncia contra Arnaldo Salgado
Amazonas

Juiza aceita denúncia contra Arnaldo Salgado

A juíza Careen Aguiar Fernandes, da 7ª Vara Criminal, aceitou na última terça-feira, dia 6, a denúncia contra o despachante de veículos que presta serviço como autônomo no Departamento de Trânsito, Arnaldo Sampaio Salgado, o “Camarão”, pelo crime de estelionato. O advogado de defesa, Klinger Oliveira Silva, chegou a  pensar em argumentar a necessidade de a juiza se  julgar impedida para atuar no caso, em razão de desentendimento havido no passado entre ela e a irmã do autônomo, a desembargadora Ercarnação Salgado. Mas desistiu. A deúncia foi feita  pelo promotor de Justiça  Jefferson Neves de Carvalho ( Clique e veja AQUI)



“Camarão” é acusado de no dia 28 do mês passado aplicar um golpe no aposentado Luiz Carlos da Silva Fournier, quando ele estava no Detran-Am para emplacar seu veículo.

Minutos depois de aplicar o golpe de R$ 50,00 no aposentado,foi detido por um policial militar da Companhia de Trânsito.

 Encaminhado juntamente com a vítima do fato ao 12° Distrito Integrado de Polícia, o despachante acabou indo parar atrás das grades depois que o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

A defesa dele ingressou com relaxamento do flagrante, mas a juíza Caren Fernandes não acolheu a manifestação favorável do MP e dia 29 do mês passado converteu a prisão de Arnaldo Salgado em preventiva

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?