Início Amazonas Jovens morrem após motos colidirem durante suposto racha no Amazonas, veja vídeo do acidente
Amazonas

Jovens morrem após motos colidirem durante suposto racha no Amazonas, veja vídeo do acidente

Manaus/AM - Madson Lopes, 21, e Daniel Carneiro de Sousa, 31, morreram nesse sábado (15), em um acidente violento entre duas motocicletas na Rua Waldemar Ventura, no bairro São José, em Manacapuru. O acidente foi filmado por câmeras de segurança.

Os veículos se chocaram durante um suposto racha envolvendo vários motociclistas. Daniel não estava participando da disputa, mas foi atingido após a motocicleta Madson invadir a contramão e atingir o veículo de modelo Biz, no qual ele estava.

Daniel foi arremessado da moto e morreu na hora, ele bateu a cabeça e sofreu várias fraturas expostas pelo corpo, além de laceração das vísceras.

Madson à esquerda e Daniel à direita - Foto: Divulgação Madson também foi lançado do veículo, assim como um adolescente de 16 anos que estava na garupa dele. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de Manacapuru, mas Madson acabou vindo a óbito horas depois.

O menor segue internado, mas não teve o estado de saúde divulgado. Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, várias imagens do acidente circularam, inclusive mostrando cenas fortes do corpo de Daniel e das outras vítimas.

 

vb_sfvbs.jpg
vb_sfvbs.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?