Irmãos Souza são inocentados de acusações de associação ao tráfico no AM

Por Portal do Holanda

26/07/2021 15h43 — em Amazonas

Manaus/AM - Após mais de 10 anos de briga judicial, os irmãos Carlos e Fausto Souza, foram inocentados nesta segunda-feira (26), pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado Amazonas (TJ-AM) das acusações de associação ao tráfico.

A decisão foi do desembargador relator do processo Mauro Bessa. Os irmãos  chegaram a ser condenados em primeira instância, mas foi na segunda instância que eles foram inocentados devido a insuficiência de provas no caso. 

Em vídeo, Carlos Souza agradece que “a Justiça foi feita”, e afirma que a notícia foi um presente, pois amanhã (27), será aniversário da morte de Wallace Souza, falecido em 27 de julho de 2010, ao sofre uma parada cardíaca, durante tratamento de ascite refratária (acúmulo de líquido no interior do abdômen) decorrente da síndrome de Budd Chiari, uma doença no fígado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas