Início Amazonas Indígenas só querem oportunidade de trabalho, diz Vicente Lopes
Amazonas

Indígenas só querem oportunidade de trabalho, diz Vicente Lopes

Envie
Envie

 

Quase nada se pode fazer em terras indígenas, mas há que se buscar um meio-termo para que a população do Alto Rio Negro possa usufruir uma parte das riquezas naturais dos seus municípios. Essa é a opinião do deputado  Vicente Lopes (PMDB), o novo presidente da Comissão de Assuntos Indígenas da Assembleia Legislativa do Amazonas. A principal preocupação da população indígena,segundo ele, é com a falta de oportunidade de trabalho.

 

Vicente Lopes lembra que tem grande aproximação com os municípios do Alto Rio Negro, a exemplo de  São Gabriel da Cachoeira (a 852 km de Manaus em linha reta). “Eu me sinto honrado pela relação que tenho com o Alto Rio Negro, cujos municípios são constituídos, quase em sua totalidade, de população indígena”, afirma.

Sobre São Gabriel da Cachoeira, ele explica: “É o município onde eu também sempre recebi grande votação e apoio. Portanto, para mim é uma honra   presidir  essa comissão aqui na Casa. Espero corresponder as expectativas daquele povo que sempre demonstrou confiança em mim e no meu trabalho”.

 

Siga-nos no

Google News