M\anaus - O segundo piso de uma residência no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus, foi tomado pelo fogo no início desta tarde. As causas são desconhecidas.
Os moradores conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo testemunhas, quando chegou as chamas já haviam consumir a casa.
As imagens chegaram por meio do leitor Heder Wellington.



Aviso