Compartilhe este texto

Incêndio destrói casa e deixa pai e criança sem nada no Amazonas

Por Portal do Holanda

28/06/2022 8h32 — em
Amazonas


Não sobrou nada da casa-Foto: Divulgação

Manaus/AM – Uma casa de madeira, onde moravam um homem e uma criança, pegou fogo na tarde dessa segunda-feira (28), na rua Waldemar Ventura, no bairro  São José, no município de Manacapuru, no Amazonas.

No momento do incêndio, pai e filho não estavam em casa, mas eles perderam tudo o que tinham porque o fogo se alastrou rapidamente e consumiu todo o imóvel.

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu impedir que as chamas atingissem outras residências no local. A suspeita é que um curto-circuito tenha causado a tragédia.

Sensibilizada com a situação, a Escola Municipal  Zoraida Ribeiro Alexandre, que fica na mesma rua do incidente, decidiu fazer uma campanha para arrecadar roupas e outros itens para o menino e o pai.

A instituição montou um ponto fixo para a coleta e quem quiser e puder ajudar pode entregar as doações no local.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas