Imprudência de motociclista pode ter causado acidente fatal na Av. Autaz Mirim
Manaus/AM – Um grupo de homens que presenciou o acidente fatal que vitimou Ulisses Sousa Costa, de 32 anos, e Elilson Gomes da Costa, de 24, na madrugada deste domingo (30), na Avenida Grande Circular, zona leste da cidade, relatou que um motociclista imprudente teria causado a tragédia.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, as testemunhas afirmam que uma motocicleta “cortou” a frente do carro e, ao tentar desviar, o veículo das vítimas se desgovernou, capotou e colidiu contra uma árvore no canteiro central.
“Ele vinha daqui, o motoqueiro passou direto e ele foi desviar. Aí rodou e bateu. Ele ainda chegou a atingir o carro preto ali”, disse uma testemunha.
O motociclista fugiu logo após perceber o acidente e não prestou socorro às vítimas. Ulisses e Elilson ficaram presos às ferragens e, apesar da rápida atuação da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), morreram no local.
Ambos sofreram lesões cranianas gravíssimas em decorrência do impacto contra a árvore, que destruiu completamente a parte frontal do veículo. A versão do possível envolvimento do motociclista, porém, ainda será investigada pela polícia.
ASSUNTOS: Amazonas