IML procura família de venezuelano que morreu por parada cardiorrespiratória em Manaus

Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) procura os familiares do homem identificado como Barrios Davilla, de 59 anos, de nacionalidade venezuelana, que morreu de causa natural, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Manaus.
O corpo do homem deu entrada no IML nesta segunda-feira (09) e foi identificado através da análise de impressões digitais, que emprega a necropapiloscopia para cruzar informações com o prontuário civil. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o Serviço Social da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
De acordo com o IML, caso o corpo não seja reconhecido pelos familiares dentro de um prazo de 30 dias, ele vai ser sepultado em Manaus como pessoa não identificada. O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, n°300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

ASSUNTOS: Amazonas