IML pede ajuda para localizar parentes de idoso de Coari
Manaus/AM- O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML-AM) faz um apelo urgente a possíveis familiares de Iso da Silva Oliveira, 72 anos, natural de Coari, para que compareçam à sede em Manaus. O objetivo é a liberação do corpo do idoso, que faleceu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Caso nenhum parente se apresente, o corpo de Iso será sepultado como indigente.
A identificação do idoso foi confirmada por meio de exames de necropapiloscopia, que utilizam impressões digitais, realizados pelo Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM). No entanto, a liberação só pode ocorrer mediante a autorização de um familiar direto.
O IML-AM ressalta que o prazo para a retirada do corpo é de 30 dias. Após esse período, sem o reconhecimento e a liberação por parte de familiares, Iso da Silva Oliveira será sepultado em uma cova comum, sem identificação.
Familiares que residam em Manaus podem procurar o setor de Serviço Social do IML, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O Instituto está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
ASSUNTOS: Amazonas