Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) procura os familiares de Claudemar Cruz da Silva, de 46 anos, que morreu em Manaus, por causa indeterminada. O homem é natural do estado do Pará e deu entrada no IML nesta terça-feira (09), vindo do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul.
De acordo com o IML, os corpos aguardam reconhecimento dos familiares por um período de 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como pessoas não identificadas na capital.
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

