Compartilhe este texto

Idosa é achada com sinais de espancamento e sacola na cabeça em Itacoatiara

Por Portal Do Holanda

18/03/2025 7h35 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Uma idosa, identificada como Vilma da Silva Lucas, 63 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (17), após ser espancada no município de Itacoatiara. A vítima estava jogada atrás de um box em uma feira local, com uma sacola na cabeça. 

Vilma saiu de casa no último sábado (15) para caminhar, como de costume, mas não retornou para casa. Familiares começaram a procurar por ela e a encontraram em uma rua nas imediações do bairro Colônia, próximo à orla da cidade.

A idosa havia sido espancada e teve a cabeça envolta em um saco plástico. A mesma ainda tinha sinais vitais quando foi achada e foi socorrida imediatamente, porém, precisou ser transferida para Manaus, onde morreu horas depois.

“Ela teria sido supostamente agredida e na data de hoje, ela foi remanejada para o Hospital João Lúcio e foi diagnosticada com morte cerebral. Nós vamos proceder as investigações preliminares e encaminhar o caso para o delegado titular de Itacoatiara”, disse o delegado Daniel Vezzani.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas