Início Amazonas Homem quebra janelas de ônibus e passageiros ficam feridos em Manaus; vídeo
Amazonas

Homem quebra janelas de ônibus e passageiros ficam feridos em Manaus; vídeo

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, quebrou as janelas de vidro de um ônibus coletivo, deixando ao menos três passageiros feridos, nesta quarta-feira (12), no bairro Novo Israel, Zona Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia estacionado o carro Fiat Palio Weekend na esquina da rua Ezequiel, e quando o ônibus fez uma curva, acabou encostando no veículo do homem, que ficou furioso, motivando o ataque.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o homem com um objeto, aparentemente uma barra de ferro, quebrando os vidros, enquanto os passageiros gritam com medo. Em outras imagens, é possível ver algumas vítimas com ferimentos nos braços e pernas.

Ainda segundo a PM, ninguém sofreu ferimentos graves e não precisou ir para o hospital. O motorista do ônibus foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?