Compartilhe este texto

Homem morre ao ser atropelado perto de feira no centro de Manaus

Por Portal Do Holanda

21/01/2025 11h45 — em
Amazonas


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM – Benedito Gomes Ferreira morreu nessa segunda-feira (20), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro.

Conforme informações repassadas por testemunhas à polícia, Benedito estava nas proximidades da Feira da Manaus Moderna, por volta das 18h, quando foi atingido por um veículo.

O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O socorro ainda foi acionado, mas Benedito já estava sem vida quando a ambulância chegou. O crime será investigado pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas